É ético espionar seu parceiro?

É ético espionar seu parceiro?
Rate this post

Existem muitas razões pelas quais alguém pode considerar espionar um parceiro, como algo desleal ou desconfiança. Se eles suspeitarem de infidelidade, ou se estiverem curiosos sobre as recentes mudanças de comportamento de um cônjuge (por exemplo, estão gastando mais tempo em seu telefone ou no computador), por exemplo.

Enquanto alguns acreditam que há preocupações éticas associadas à espionagem de um cônjuge – uma invasão de privacidade, falta de confiança, ciúme irracional, etc – comprar equipamentos de espionagem para pegar um parceiro que esteja traindo, ou contratar um investigador particular para monitorar seu paradeiro se torna bastante lucrativo .

Razões pelas quais alguém pode espionar um parceiro
Aqui estão algumas das razões pelas quais uma pessoa pode querer descobrir se o parceiro está traindo:

Segurança emocional
Você pode passar dias, semanas ou meses se preocupando com aquela sensação mesquinha ou ansiedade na boca do estômago – aquela que às vezes percebemos quando algo não parece certo. E esse sentimento pode ser emocionalmente desgastante. Por essa razão, as pessoas freqüentemente se voltam para espionar seu cônjuge para chegar ao fundo da situação rapidamente.

Para proteger sua saúde
Infelizmente, existe o perigo de contrair uma doença sexualmente transmissível se o cônjuge estiver trapaceando. Se houver a possibilidade de o cônjuge em questão estar tendo um caso e não estar usando proteção, ele pode estar colocando a saúde em risco. Saúde e bem-estar são a principal preocupação, e uma das principais razões pelas quais as pessoas espionam seus parceiros de engano.

Questões legais
Se o casal é casado, espionar um cônjuge pode dar-lhes a evidência de que precisam pedir o divórcio. Um tribunal provavelmente levará essas informações em consideração quando se trata de dividir finanças e ativos.

Auto estima
Quando um parceiro é suspeito de ser infiel, pode fazer com que a outra pessoa duvide de sua autoestima e se é responsável. Tomar medidas contra um cônjuge que trapaceia pode dar-lhes a confiança necessária para confrontá-las sobre seu comportamento.

Razões pelas quais alguém não deve espionar um parceiro
Abaixo, criamos uma lista de motivos pelos quais espionar um cônjuge pode não ser a ideia mais apropriada:

Confiar
Se ambas as pessoas estiverem em um relacionamento de confiança e souberem que podem se comunicar aberta e honestamente umas com as outras, o parceiro suspeito pode querer confrontá-las sobre seu comportamento antes de espioná-las.

Ciúmes
Quando alguém tem uma tendência a ser um parceiro ciumento, pode não ser o caso de o parceiro em questão estar trapaceando, especialmente se essa pessoa for alguém que acredita constantemente que seu cônjuge não está fazendo bem. Nesses casos, pode não ser uma boa ideia espionar – isso pode acabar sendo prejudicial para um relacionamento.

Abuso doméstico
Se o cônjuge em questão tem um histórico de violência e abuso, a pessoa não deve se colocar em perigo ou prejudicar espionando seu cônjuge se acreditar que está trapaceando. É importante entrar em contato com as autoridades ou uma linha de suporte para falar sobre as opções disponíveis.



Coisas a considerar antes de espionar
Você já tentou usar alternativas para espionar primeiro? Se você tem incertezas leves sobre o que seu parceiro está fazendo, vale a pena abordá-lo sobre seu comportamento ou atitude antes da mão.

Considere se você está pronto para o conflito que surgirá quando seu cônjuge perceber que você está espionando-o. As chances são de que eles ficarão chateados, zangados, acusam você de não confiar neles e podem até mesmo negar suas próprias ações ou tentar fazer com que você se sinta culpado por espionagem.

Além disso, certas formas de espionagem são ilegais. Certifique-se de estar familiarizado com a lei ou fale com uma agência de detetives profissional sobre o uso de equipamentos de espionagem, dispositivos de gravação, rastreadores de veículos e software de internet / telefone.

Qual é o próximo?
Se você tem certeza de que ganhar a evidência que precisa para pegar seu cônjuge de trapaça deve ser feito usando métodos secretos, então o próximo passo é decidir se você vai contratar um investigador particular ou resolver os problemas com suas próprias mãos.

No Mercado Espião, fabricamos e fornecemos uma gama de micro câmeras de espionagem, rastreadores de veículos, gravadores de voz, telefones espiões e software de monitoramento de computador para obter as provas necessárias para capturar seu parceiro de trapaça no ato.

Se você não se sentir à vontade para resolver o problema sozinho, podemos também colocá-lo em contato com uma equipe profissional de investigadores particulares, que podem usar seus equipamentos especializados para ajudá-lo a descobrir a verdade.

Entre em contato com Mercado Espião hoje
Para falar com um membro de nossa equipe amigável e profissional, ligue para a (27) 4042-1919 do Mercado Espião. Você também pode preencher nosso formulário de solicitação on-line aqui.

Share this post